Social Icons

BLOGUE DE FRASES EVANGÉLICA PONDERÁVEIS


Conte seus sonhos somente a deus. Mas grite seu milagre para o muno!
Pois é para a GLORIA DE DEUS. (♡Pra. Eliane de Fátima. ).
Tocar o coração do amado de nossa alma, sendo mais que uma voz é realizar um sonho de todo aquele que vive por amar Jesus. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Frases lançadas são como sementes plantadas sempre nos dá como retorno algum fruto. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Regras de como viver melhor, “Jamais pensar mal de nosso semelhante, pois neste momento, estaremos plantando sentimentos inferiores que com toda certeza se voltarão contra nos mesmos”. Pensar é atrair. (DA-PN).
A humildade nos conduz com leveza de espírito a compreensão do que é correto, pois faz parte do conhecimento espiritual. (D.A).
Quanto mais humildade, nutrimos mais nos voltamos à paz. (DA-PN).
Partilhar é o ato de dar e receber, proporcionando assim uma íntima comunicação entre os envolvidos. (DA-PN).
Quem partilha, participa do amor ao próximo. Partilhando com boa vontade e amor, tudo nos é dado por acréscimo no tempo certo. (DA-PN).
Partilhar não envolve apenas bens materiais, podemos partilhar palavras amigas e até partilhar silêncio quando assim a ocasião solicitar. O importante é saber partilhar e fazer com respeito e amor cristão. (Pra. Eliane de Fátima. ).
A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível. (DA-PN).
O aconselhável é estudar profundamente, pois o estudo somado a unção é fundamental para o nosso crescimento espiritual. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Todos nós somos um pouco alunos e um pouco mestres, pois, vivenciamos aprendizagem e caminhamos juntos rumo à perfeição e a salvação. (DA-PN).
Algumas vezes, precisamos ensinar e muitas outras vezes, APRENDER! (Pra. Eliane de Fátima. ).
Substituir as preocupações pelo trabalho, e aprendermos a confiar mais em Deus, nos traz equilíbrio proporcionando o ingresso para um nível elevado de vida espiritual. (DA-PN).
Os ideais que iluminam meus caminhos e me dão alento para enfrentar com ânimo os reveses da vida, se encontram na liberdade que o Senhor Jesus nos concedeu para pesquisar, pensar, estudar e jamais desistir trilhando o caminho do esclarecimento espiritual rumo a salvação. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Abra concorrência com você mesmo, seja hoje melhor que você foi ontem. (Pra. Eliane de Fátima. ).
A tendência da moderna teologia (se é que se pode chamá-la de teologia), é sempre rumo à deificação da criatura ao invés da glorificação do Criador. (A W Pink).
Deus não pode mudar para melhor, pois é perfeito, e sendo perfeito, não pode mudar. (A W Pink).
Ele é solitário em Sua majestade, único em Sua excelência, incomparável em Suas perfeições. Ele tudo sustenta, mas Ele mesmo é independente de tudo e de todos. Ele dá bens a todos, mas não é enriquecido por ninguém. (A W Pink).
O fundamento de todo verdadeiro conhecimento de Deus deve ser uma clara apreensão mental de suas perfeições como reveladas nas Escrituras. Não se pode confiar, adorar ou servir a um Deus desconhecido. (A W Pink).
Ah, se pudéssemos sentir-nos mais preocupados com o estado de inanição em que se encontra hoje a causa de Cristo na terra, com os avanços do inimigo em Sião e com a devastação que o diabo tem efetuado nele. Mas infelizmente um espírito de indiferença vem imobilizando muitos de nós. (A W Pink).
A preocupação com a pobreza é tão fatal para o fruto espiritual quanto à alegria maligna por causa de riquezas. (A W Pink).
As nossas mentes são constituídas de tal forma que não podem, ao mesmo tempo, concentrar-se no Senhor e fixar-se no casaco novo ou chapéu para o próximo inverno. (A W Pink).
Considerar que os dons espirituais têm o mero objetivo de adornar e beneficiar a pessoa que os tem seria tão absurdo quanto dizer: “Eu acendo o fogo não para esquentar a sala, mas para esquentar a lareira”. (Abraham Kuyper).
Não há um único centímetro quadrado, em todos os domínios de nossa existência, sobre os quais Cristo, que é soberano sobre tudo, não clame: “É meu!“ (Abraham Kuyper)
Vejo que se deixo de manter breves orações todo dia e durante o dia todo, a intervalos, perde o espírito de oração. (Andrew Bonar).
Muitas vezes, numa só hora quieta de oração a alma faz maior progresso que em vários dias na companhia de outros; é no deserto que o orvalho é mais fresco e o ar mais puro. (Andrew Bonar).
Devemos estar sempre usando as vestes de louvor, não apenas agitando um ramo de vez em quando. (Andrew Bonar).
O tempo da provação é o tempo da provisão de Deus. Se as coisas estão difíceis para você, é porque Deus tem algo grande para fazer. (Antônio Júnior).
Muitas pessoas sofrem porque querem que Deus faça a vontade delas, mas não estão dispostas a fazer a vontade dEle. (Antônio Júnior).
Um dia você esquecerá a mágoa e o motivo da dor que te fez chorar. Você finalmente entenderá que o segredo para ser livre é não se vingar, mas deixar que as coisas se desenrolem naturalmente e confiar no cuidado de Deus por você. Afinal de contas, ninguém pode frustrar os planos dEle para a sua vida! Então sorria, perdoe, sonhe, acredite e ame novamente. (Antônio Júnior).
Ninguém gosta de ser disciplinado, contudo, é graças ao desconforto do castigo que voltamos para o caminho certo. Então torne sua vida mais fácil: arrependa-se dos seus pecados antes que Deus tenha que discipliná-lo. E se você já está sendo disciplinado, corrija o erro o mais rápido que puder. (Antônio Júnior).
É melhor tomar as decisões certas hoje do que tentar consertar os erros no futuro. (Antônio Júnior).
São nas adversidades que encontramos força para superar nossos desafios. (Antônio Júnior).
Você não é realmente livre até que esteja livre de tentar agradar a todos. Busque agradar a Deus, e não a homens. (Antônio Júnior).
Você pode impressionar as pessoas com seus pontos fortes, mas é através de suas fraquezas que você se identifica com elas. (Antônio Júnior).
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar a partir de agora e fazer um final totalmente novo. (Antônio Júnior).
Na adoração, eu prefiro que meu coração fique sem palavras do que minhas palavras sem o meu coração. (Antônio Júnior).
Todos os reis e rainhas do mundo enviaram seu povo para morrer por eles. Só o Rei Jesus decidiu ir e morrer pelo seu povo. (Antônio Júnior).
Às vezes, só falar de Deus não adianta. Precisamos provar que Ele existe através da nossa vida. (Pra. Eliane de Fátima. ).
O mundo te ama pelo que você tem. Deus te ama pelo que você é. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Não esconda suas cicatrizes. Use elas como prova de que Deus cura. Outros irão encontrar a cura em suas feridas. (DA-PN).
Liberdade não é fazer tudo o que se quer, mas caminhar nos limites estabelecidos por Deus. (DA-PN).
Deus nem sempre muda as circunstâncias. Ele não mudou nada pra Jesus ali naquela terrível cruz. Mas o fato de hoje podermos receber o perdão e salvação através dEle, é a prova que Deus tem sempre um propósito em cada situação (por piores que pareçam ser), e que seus planos triunfam sobre todas as circunstâncias deste mundo. (DA-PN).
Quando olho para trás e lembro dos tempos de desespero que passei, vejo que ficou somente a cicatriz em meu coração. Eu posso me lembrar do que aconteceu, mas não sinto mais a dor. O que ficou foi uma marca para eu nunca me esquecer do que passei. (DA-PN).
Quem disse que para andar com Deus é preciso ser forte e se sentir bem o tempo todo? Se tivermos fé, temos tudo que precisamos para vencer qualquer desafio. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Para as pessoas, talvez você seja só mais um. Mas para Deus você é único! (Pra. Eliane de Fátima. ).
Fazer o certo nem sempre é fácil, mas é necessário. Se você tiver que pedir perdão, peça. Se tiver que demonstrar amor, demonstre. Se tiver que recomeçar do zero, recomece. Só não desperdice tempo achando que você tem todo o tempo do mundo. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Deus não se importa muito se você tem pouca ou muita fé. Ele quer saber se você ficará com Ele no barco quando a tempestade chegar. (Pra. Eliane de Fátima. ).

Baixe aqui fundo de oração

Recadinhos

Google+ Followers