Social Icons

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ORAÇÃO Maranata


Pai!
Jesus!
Senhor!
Deus!
Amigo!
O mundo já no maligno, é com profundo pesar espiritual que acompanho através da mídia o mundo se preparando para receber o anti cristo com tantos acontecimentos marcando nossas vidas, principalmente as de nos, seus filhos evangélicos e é com mesmo pesar e tristeza que vejo muitos de meus irmãos e irmãs brincarem de serem crentes no meio de todos estes trágicos acontecimentos que antecedem sua vinda.

PAI!
As pessoas estão se matando, pais contra filhos, irmãos contra irmãos já se cumpre em nosso meio.
Até mesmo irmãos contra irmãos dentro das igrejas.Irmãos que só sorriem para você quando lhe são convenientes, quando precisam de você, quando estão recebendo algo de sua parte, mas se esquecem com facilidade todo bem que receberam e brincam de ter personalidade forte fechando a cara, dando as costas, sendo ingratos, julgando por suas próprias opiniões quando o momento é de semear amor, GRATIDÃO, solidariedade cristã, paz. 

JESUS!
O Senhor esta voltando! Eu sei! e tento passar isso da melhor forma que posso, pois não quero me apresentar a ti com as mãos vazia, mas não posso te negar meu SENHOR! Que há momentos que a tristeza se apodera de meu coração, pois vejo uma igreja fria, que busca somente para este mundo como se tudo fossa acabar aqui, que constroem seu tesouro neste mundo mesmo que isso custe as lágrimas de um irmão ou uma irmã.

DEUS!
Não posso esconder minhas lágrimas que rolam quando me deparo com Pastores que deveriam arrebanhar suas ovelhas, mas ao contrario disso as dispersam. Pastores que deveriam amar e cuidar, mas na verdade estão tão ocupados com suas próprias vidas e seus próprios interesses que não tem tempo, mas para as ovelhas, muitas feridas e perdidas fora do aprisco.
Pastores que tem vida própria e se esquecem de que suas vidas deveriam estar voltadas a cuidar e amar as ovelhas, principalmente aquelas que estão precisando de amparo.Pastores so de nome, não vivem o que pregam nem sabem o valor da alma que lhe foi confiado pois não tem cheiro de ovelhas.Enquanto isso, as almas vão se perdendo pois não vêem horizonte no fim de sua caminhada, pois não estão sendo pastoreadas.

AMIGO!
Eu queria poder gritar nesta oração MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!

Mas por amor a todas estas almas e até as daqueles que estão brincando de ser crentes, por amor aqueles que estão morrendo sem oportunidade de se converterem a ti por que nos, os teus chamados teus obreiros, teus escolhidos estamos ocupados demais para levar a sua palavra a eles, pois o que esta em disputa é ter um ministério dentro das igrejas e não sair ao mundo evangelizando, por amor a todas estas almas.

Senhor! 
O que esta ocupando a mente dos teus servos e tuas servas?
Eu te suplico misericórdia e graça.Daí nos graça Senhor!
Ajude-nos a não sermos egoístas!
Ajude-nos a olhar nosso irmão dentro da igreja com amor e carinho sem diferenças independente de quem quer que seja ou do que estivermos ganhando ou perdendo com esta amizade.Ajude-nos a não focar títulos dados pelo homem dentro das igrejas, mas desperta em nos a SEDE, muita SEDE uma insaciável SEDE por almas.

Ajude seus pastores a voltarem a ter cheiro de ovelhas, a amar e cuidar com carinho das ovelhinhas que lhe foram confiadas.
Tire do meio do seu povo sentimentos mesquinhos, egoístas, a vaidade, a soberba, o interesse próprio, o orgulho a rebeldia, a rebelião e redobre em nos a necessidade da ORAÇÃO.

ENSINA-NOS A ORAR SENHOR!

Ensina-nos a ser SERVOS!

Ajude-nos a te agradar Pai, para aí sim, poder dizer com coração limpo e puro MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!

Amém!

Eliane - Canal Evangelístico

SE VOCE CONCORDA COM ESTA ORAÇÃO, COMPARTILHEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGUE DE FRASES EVANGÉLICA PONDERÁVEIS


Conte seus sonhos somente a deus. Mas grite seu milagre para o muno!
Pois é para a GLORIA DE DEUS. (♡Pra. Eliane de Fátima. ).
Tocar o coração do amado de nossa alma, sendo mais que uma voz é realizar um sonho de todo aquele que vive por amar Jesus. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Frases lançadas são como sementes plantadas sempre nos dá como retorno algum fruto. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Regras de como viver melhor, “Jamais pensar mal de nosso semelhante, pois neste momento, estaremos plantando sentimentos inferiores que com toda certeza se voltarão contra nos mesmos”. Pensar é atrair. (DA-PN).
A humildade nos conduz com leveza de espírito a compreensão do que é correto, pois faz parte do conhecimento espiritual. (D.A).
Quanto mais humildade, nutrimos mais nos voltamos à paz. (DA-PN).
Partilhar é o ato de dar e receber, proporcionando assim uma íntima comunicação entre os envolvidos. (DA-PN).
Quem partilha, participa do amor ao próximo. Partilhando com boa vontade e amor, tudo nos é dado por acréscimo no tempo certo. (DA-PN).
Partilhar não envolve apenas bens materiais, podemos partilhar palavras amigas e até partilhar silêncio quando assim a ocasião solicitar. O importante é saber partilhar e fazer com respeito e amor cristão. (Pra. Eliane de Fátima. ).
A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível. (DA-PN).
O aconselhável é estudar profundamente, pois o estudo somado a unção é fundamental para o nosso crescimento espiritual. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Todos nós somos um pouco alunos e um pouco mestres, pois, vivenciamos aprendizagem e caminhamos juntos rumo à perfeição e a salvação. (DA-PN).
Algumas vezes, precisamos ensinar e muitas outras vezes, APRENDER! (Pra. Eliane de Fátima. ).
Substituir as preocupações pelo trabalho, e aprendermos a confiar mais em Deus, nos traz equilíbrio proporcionando o ingresso para um nível elevado de vida espiritual. (DA-PN).
Os ideais que iluminam meus caminhos e me dão alento para enfrentar com ânimo os reveses da vida, se encontram na liberdade que o Senhor Jesus nos concedeu para pesquisar, pensar, estudar e jamais desistir trilhando o caminho do esclarecimento espiritual rumo a salvação. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Abra concorrência com você mesmo, seja hoje melhor que você foi ontem. (Pra. Eliane de Fátima. ).
A tendência da moderna teologia (se é que se pode chamá-la de teologia), é sempre rumo à deificação da criatura ao invés da glorificação do Criador. (A W Pink).
Deus não pode mudar para melhor, pois é perfeito, e sendo perfeito, não pode mudar. (A W Pink).
Ele é solitário em Sua majestade, único em Sua excelência, incomparável em Suas perfeições. Ele tudo sustenta, mas Ele mesmo é independente de tudo e de todos. Ele dá bens a todos, mas não é enriquecido por ninguém. (A W Pink).
O fundamento de todo verdadeiro conhecimento de Deus deve ser uma clara apreensão mental de suas perfeições como reveladas nas Escrituras. Não se pode confiar, adorar ou servir a um Deus desconhecido. (A W Pink).
Ah, se pudéssemos sentir-nos mais preocupados com o estado de inanição em que se encontra hoje a causa de Cristo na terra, com os avanços do inimigo em Sião e com a devastação que o diabo tem efetuado nele. Mas infelizmente um espírito de indiferença vem imobilizando muitos de nós. (A W Pink).
A preocupação com a pobreza é tão fatal para o fruto espiritual quanto à alegria maligna por causa de riquezas. (A W Pink).
As nossas mentes são constituídas de tal forma que não podem, ao mesmo tempo, concentrar-se no Senhor e fixar-se no casaco novo ou chapéu para o próximo inverno. (A W Pink).
Considerar que os dons espirituais têm o mero objetivo de adornar e beneficiar a pessoa que os tem seria tão absurdo quanto dizer: “Eu acendo o fogo não para esquentar a sala, mas para esquentar a lareira”. (Abraham Kuyper).
Não há um único centímetro quadrado, em todos os domínios de nossa existência, sobre os quais Cristo, que é soberano sobre tudo, não clame: “É meu!“ (Abraham Kuyper)
Vejo que se deixo de manter breves orações todo dia e durante o dia todo, a intervalos, perde o espírito de oração. (Andrew Bonar).
Muitas vezes, numa só hora quieta de oração a alma faz maior progresso que em vários dias na companhia de outros; é no deserto que o orvalho é mais fresco e o ar mais puro. (Andrew Bonar).
Devemos estar sempre usando as vestes de louvor, não apenas agitando um ramo de vez em quando. (Andrew Bonar).
O tempo da provação é o tempo da provisão de Deus. Se as coisas estão difíceis para você, é porque Deus tem algo grande para fazer. (Antônio Júnior).
Muitas pessoas sofrem porque querem que Deus faça a vontade delas, mas não estão dispostas a fazer a vontade dEle. (Antônio Júnior).
Um dia você esquecerá a mágoa e o motivo da dor que te fez chorar. Você finalmente entenderá que o segredo para ser livre é não se vingar, mas deixar que as coisas se desenrolem naturalmente e confiar no cuidado de Deus por você. Afinal de contas, ninguém pode frustrar os planos dEle para a sua vida! Então sorria, perdoe, sonhe, acredite e ame novamente. (Antônio Júnior).
Ninguém gosta de ser disciplinado, contudo, é graças ao desconforto do castigo que voltamos para o caminho certo. Então torne sua vida mais fácil: arrependa-se dos seus pecados antes que Deus tenha que discipliná-lo. E se você já está sendo disciplinado, corrija o erro o mais rápido que puder. (Antônio Júnior).
É melhor tomar as decisões certas hoje do que tentar consertar os erros no futuro. (Antônio Júnior).
São nas adversidades que encontramos força para superar nossos desafios. (Antônio Júnior).
Você não é realmente livre até que esteja livre de tentar agradar a todos. Busque agradar a Deus, e não a homens. (Antônio Júnior).
Você pode impressionar as pessoas com seus pontos fortes, mas é através de suas fraquezas que você se identifica com elas. (Antônio Júnior).
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar a partir de agora e fazer um final totalmente novo. (Antônio Júnior).
Na adoração, eu prefiro que meu coração fique sem palavras do que minhas palavras sem o meu coração. (Antônio Júnior).
Todos os reis e rainhas do mundo enviaram seu povo para morrer por eles. Só o Rei Jesus decidiu ir e morrer pelo seu povo. (Antônio Júnior).
Às vezes, só falar de Deus não adianta. Precisamos provar que Ele existe através da nossa vida. (Pra. Eliane de Fátima. ).
O mundo te ama pelo que você tem. Deus te ama pelo que você é. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Não esconda suas cicatrizes. Use elas como prova de que Deus cura. Outros irão encontrar a cura em suas feridas. (DA-PN).
Liberdade não é fazer tudo o que se quer, mas caminhar nos limites estabelecidos por Deus. (DA-PN).
Deus nem sempre muda as circunstâncias. Ele não mudou nada pra Jesus ali naquela terrível cruz. Mas o fato de hoje podermos receber o perdão e salvação através dEle, é a prova que Deus tem sempre um propósito em cada situação (por piores que pareçam ser), e que seus planos triunfam sobre todas as circunstâncias deste mundo. (DA-PN).
Quando olho para trás e lembro dos tempos de desespero que passei, vejo que ficou somente a cicatriz em meu coração. Eu posso me lembrar do que aconteceu, mas não sinto mais a dor. O que ficou foi uma marca para eu nunca me esquecer do que passei. (DA-PN).
Quem disse que para andar com Deus é preciso ser forte e se sentir bem o tempo todo? Se tivermos fé, temos tudo que precisamos para vencer qualquer desafio. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Para as pessoas, talvez você seja só mais um. Mas para Deus você é único! (Pra. Eliane de Fátima. ).
Fazer o certo nem sempre é fácil, mas é necessário. Se você tiver que pedir perdão, peça. Se tiver que demonstrar amor, demonstre. Se tiver que recomeçar do zero, recomece. Só não desperdice tempo achando que você tem todo o tempo do mundo. (Pra. Eliane de Fátima. ).
Deus não se importa muito se você tem pouca ou muita fé. Ele quer saber se você ficará com Ele no barco quando a tempestade chegar. (Pra. Eliane de Fátima. ).

Baixe aqui fundo de oração

Recadinhos

Google+ Followers